quarta-feira, 24 de março de 2010

A importância dos papéis...

Já jogou fora alguma coisa que nunca lhe serviu pra nada e logo depois precisou justamente daquela coisa? É uma sensação deveras ruim... pra não dizer péssima, horrível, angustiante...
Se você quer se poupar de se sentir péssimo por jogar fora algo importante, preste atenção e siga os seguintes passos:
  1. Guarde TUDO. Nem pense em jogar fora aquele comprovante de 5 reais do débito em conta, muito menos aquele ingresso do cinema de quando você assistiu Titanic. Guarde tudo que tenha valores e/ou nomes impressos (principalmente se for o seu nome). Sabe aquele RG que você tirou quando tinha 5 anos? Guarde mesmo se tiver tirado uns três depois. Comprovante de eleição? Guarde pelo amor de Deus! Não só guarde, mas plastifique e enquadre pra não correr o menor risco de perder... Enfim, se tiver alguma coisa escrita no papel - mesmo que você não entenda o quê - guarde.
  2. Armazene em local adequado: Para facilitar a sua vida e desocupar sua carteira, sua mochila ou o armário do serviço, guarde toda a papelada debaixo da cama. Não existe lugar mais prático! E quando precisar procurar alguma coisa espalhe tudo pelo quarto e chame a sua família pra ajudar! Vocês vão se divertir durante horas!!!
  3. "Minha cama está mais alta de tanto papel! Preciso me desfazer de algo!!!" - Essa situação é muito comum e tem uma solução simples: Jogue sua cama fora. Coloque o colchão sobre sua pilha de papéis e durma feliz! Se isso não for possível, organize a papelada e só jogue fora os que fizeram aniversário de dez anos ou mais. Pensando bem... é melhor se mudar pra uma casa maior e escolher o quarto da papelada!

Um comentário:

  1. Aê, vc fica zoando a mãe, só pq ela ñ é convidada pras festinhas dos "jovis" do salão...

    ResponderExcluir

Comentários